top of page
  • Lucía

Bem-vinda á nosso novo espaço!

Faz um tempo que estou pensando em novas plataformas para melhor me comunicar com vocês, e pode ser que esteja chegando aqui uns 10 anos tarde (rs) mas eu espero que este espaço seja nosso canto aconchegante para verter todas as informações, inspirações, receitas, dicas, etc que transbordarem do Instagram.

Cada vez mais eu queiro que nosso vinculo não seja tão exclusivo ao Insta pois sinto que nessa plataforma (que adoro) o conteúdo é consumido de forma imediatista e vocês ficam de certa forma refém dos stories sem fim e do rolar do feed alimentando cada vez mais um quadrinho de foto sem mais nada para contribuir. Quero que quebremos essa barreira e não sejam somente espectadores, mas sim participantes, um público que pausa para se deliciar com os conteúdos e não somente clica duas vezes na foto.

Isso irá requerer um esforço muito grande de minha parte, para estar aqui também alimentando e incentivando vocês a entrarem e ficarem (sobre tudo ficarem S2), mas eu acho que irá nos transformar em uma comunidade, um grupo e isso me anima demais!

Eu quero deixar o convite para vocês participarem sem nenhuma limitação, trazerem suas opiniões e sugestões assim como qualquer outra coisa que vocês queiram aportar ao universo de Neca Knit Atelier.

Obrigada!

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Novidades sobre os prazos

A partir do dia 24 de Abril, todas as compras feitas na loja online tem um prazo de confecção um pouquinho maior: 30 dias uteis. -Por quê? No momento atual o atelier está operando no máximo (na verdad

bottom of page